quinta-feira, 18 de julho de 2013

Namoro Cristão

Uma palavra sobre namoro cristão


Muitos tem o sonho de se casar, e creem no propósito de Deus em colocar um(a) parceiro(a) ao seu lado para juntos poder desfrutar de um amor juntos, servir ao Senhor, crescer e multiplicar. Sei que muitos jovens já oram por isso, e tem gastado a sua adolescência em se guardar para o seu futuro cônjuge, mas sei também que muitos não se dedicam a isso. Quero te alertar que assim como a palavra diz que nossas vidas devem ser conhecidas diante do Senhor, os nossos desejos e sonhos devem ser conhecidos dele através da nossa oração. 

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Eclipise


Devolveria?


"Sabe? Eu até que poderia deixar você simplesmente ir embora, seguir outro caminho, ter outra vida, conhecer novas pessoas, mas, se eu fizesse isso você devolveria meu coração?

Vai ser Incrível !

“Vigiai e orai para que não entreis em tentação: na verdade, o espírito está pronto, mas a carne é fraca.”—  Mateus 26:41
Eu não sei o que tens preparado pra mim, mas sei que é Incrível. Eu não sei quando vou ganhar o que tanto peço,mas sei que será perfeito,e lindo. Porque posso confiar em Ti,Senhor. Eu não tenho ideia de quais são teus planos, mas posso te sentir aqui JESUS, e isso é o suficiente pra mim. Eu posso esperar, eu vou esperar,não importa o tempo que seja, não importa o aconteça, eu esperarei pelo teu melhor,Senhor.
Afinal...
“Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.” 1 Coríntios 2.9

Soberano DEUS '


eu-tenho-um-chamado:

Os meus desejos e os meus sonhos são os desejos do coração de Deus e os sonhos que Ele tem para mim.

Os meus desejos e os meus sonhos são os desejos do coração de Deus e os sonhos que Ele tem para mim.
Teu Milagre ninguém vai entender, O Impossível é DEUS quem sabe fazer! Por você Ele é capaz de parar o mundo tudo isso em fração de segundos. Teu milagre todos vão contemplar O evento que DEUS vai preparar , Quem te viu não vai acreditar no que Deus faz por te Amar!
Cansou de gente que só te procura quando precisa? Que engraçado, você faz isso com Deus e ainda assim Ele não cansou de você! (Renata Gonçalves)

Contigo !


Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça ! Isaias41:10

Senhor passa o dia a te observar, a olhar cada atitude sua, olhando o seu sorriso e também a
as suas lágrimas, ELE não te deixa sozinho nem um instante.. talves você acha que Deus esteja ocupado demais com muitas pessoas pra te ouvir com essa sua fraqueza, talves você acha que Ele não tenha tempo pra você.. mais eu quero te dizer esta noite Querida, ELE tem cuidado de ti, assim como cuidou de Davi ainda o menor de sua casa, cuidou de Gideão o menor da tribo de Manassés, e com vocÊ não é diferente! Você é grande e preciosa aos olhos daquele que É o todo poderoso! Ele esta trabalhando no seu oculto agora.. porque ELE  TE AMA! Qual pai daria a vida de seu filho amado por algo ou alguém? pergunte pra o seus pais e Veja.. amor igual o dELE por você por nós não existe!
Deus te ama alem de seus erros, de suas falhas e dos teus pecados, não se prenda em tudo aquilo que te afasta de Deus mais vai ao encontro daquele que pode mudar a situação. Não se conforme com o pecado meu irmã(o), você sabe da suas fraquezas então deixa Deus ser a sua força.

Aquietai-vos, e sabei que eu sou DEUS. O Senhor dos exércitos esta conosco, o DEUS de Jacó é o nosso refúgio !  Salmos46/10:11

Princesa'

 
Se coloque numa posição de princesa. Tenha postura. Não chegue pra falar dos seus sentimentos pra ele. Isso não é atitude de princesa. Pode ter certeza que o “principe” da sua vida vai enxergar você. E vai saber te reconhecer como a princesa valiosa que “ele” estava “esperando”, assim como Isaque naquele campo. Então é “ele” que vai te procurar, vai te cortejar, vai te amar como você merece ser amada.
O seu valor excede ao de Rubis. Pv. 31:10
Se coloque numa posição de princesa. Tenha postura. Não chegue pra falar dos seus sentimentos pra ele. Isso não é atitude de princesa. Pode ter certeza que o “principe” da sua vida vai enxergar você. E vai saber te reconhecer como a princesa valiosa que “ele” estava “esperando”, assim como Isaque naquele campo. Então é “ele” que vai te procurar, vai te cortejar, vai te amar como você merece ser amada.
O seu valor excede ao de Rubis. Pv. 31:10

Menina Cristã: A coisa certa no tempo errado...

Menina Cristã: A coisa certa no tempo errado...: ...é a coisa errada! "Como fruta colhida ainda verde ou uma flor cortada antes de se abrir, as nossas tentativas de apressar o tempo...

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

quando o rei mandar


Quando O Rei te mandar ir a um lugar, não volte a buscar coisa alguma das que tenha deixado pra trás, nem mesmo sapatinho de cristal.

Princesa


Princesa, aqueles rapazes que só querem “ficar” com você, ainda vão acabar cegando o seu coração. Dessa forma você não vai enxergar quando o Príncipe chegar.
(Klarissa Henke)

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Não tem desculpa

Se Abraão era velho demais.
Se Isaque era sonhador demais.
Se Jacó era trapaceiro.
Se Moisés era gago.
Se Gideão tinha medo.

Se Sansão era mulherengo.
Se Raabe era prostituta.
Se Jeremias era jovem demais.
Se Davi foi adúltero e assassino.
Se Isaías tinha lábios impuros e pregou nu.
Se Jonas fugiu de Deus.

Se Noemi era viúva e desamparada.
Se Jó perdeu tudo o que tinha.
Se João Batista era esquisito.
Se Pedro negou a Cristo.
Se os discípulos duvidaram da ressurreição.

Se Marta se preocupava demais.
Se Maria Madalena tinha sido possessa e prostituta.
Se a mulher samaritana tinha se divorciado muitas vezes.
Se Timóteo tinha doença.
Se Paulo já tinha matado crente.
Se Lázaro já tinha sido morto...

...Como é que você tem coragem de dar alguma desculpa para Deus não te usar?

Postura porfavor

Quantas mulheres cristãs lindas estão se desvalorizando por aí, mendigando atenção, buscando atrair a sua própria maneira a atenção de um homem para se casar?

Muitos homens de Deus estão fugindo de mulheres que se demonstram desesperadas, pois eles foram criados para conquistar e não para serem conquistados, porém muitas mulheres estão tomando a iniciativa de sair se declarando para os homens, inclusive nas igrejas. Isso fere princípios e faz com que muitas mulheres sintam-se desvalorizadas.

Mulheres de Deus, valorizem-se, por favor! Tenham postura de mulher virtuosa!





Um casamento não é somente...


Casamento não foi feito apenas para satisfazer os desejos sexuais é muito mais que isso, o que quero dizer com isso é que existe muita gente que casa somente pensando nisso; esquecendo que o sacramento do matrimônio vai gerar uma família, ou seja, uma responsabilidade com outras pessoas como: esposa (o) e filhos, e sendo assim é compreender que muitas vezes não vai ter o que se quer. E mesmo assim saberá respeitar.

Minha parte

"Tenho aprendido que é preciso esperar o tempo de Deus, mesmo se me cabe uma série de iniciativas que são de minha parte. É tolice pensar que quando faço o que devo, já é hora de Deus agir. Mas e aí? Quanto tempo Deus demora? Aprendi também que Deus, quando demora, é porque Ele tem, para me dar, bem mais do que aquilo que eu pedi e se serve disso, como Senhor que é do tempo, para que eu me converta. É assim: quando Deus demora, na verdade, Ele me dá tempo para que eu seja melhor e não ponha minha esperança nas coisas que Ele me dá, e sim naquilo que Ele é."

Minha oração para vc


Eu fiz uma oração
De que um dia eu encontraria um garoto
E juntos nós encontraríamos alegria
Juntos faremos o que é certo
E eu direi para você
O que tenho certeza:Eu serei tua garota
E eu direi para você
Tudo que eu tenho é seu
Eu me pergunto se…
Se talvez Deus já me mostrou ele
Ele é o único que irá se casar comigo
Um dia talvez
Então, eu vou esperar
Porque eu valho a pena de ser esperada

EU..

Eu fico pensando, é incrível como as pessoas hoje parece que só serão felizes quando encontrarem um namorado, é um desespero só, uma carência só, quando se darão conta que só Deus pode preencher esse vazio, essa carência?Claro que é muito bom ter alguém do lado, mas se ainda não tem paciência, o seu ainda está vindo.


Superando em união.

Tanto o homem, quanto a mulher, tem sonhos diferentes e é preciso aprender a lidar com as diferenças. Como que duas pessoas que pensam diferentes podem morar juntos e serem felizes? Com o uso da sabedoria.
Leve o casamento a sério, não brinque, pois Deus não brinca com você porque o que Deus uni o homem não pode separar. Pois o casamento é uma via de mão dupla, se uma ganha, são os dois que ganham, se um perde, são os dois que perdem.


Foto: Tanto o homem, quanto a mulher, tem sonhos diferentes e é preciso aprender a lidar com as diferenças. Como que duas pessoas que pensam diferentes podem morar juntos e serem felizes? Com o uso da sabedoria.
Leve o casamento a sério, não brinque, pois Deus não brinca com você porque o que Deus uni o homem não pode separar. Pois o casamento é uma via de mão dupla, se uma ganha, são os dois que ganham, se um perde, são os dois que perdem.

Em algum lugar...

Foto: Em algum lugar do mundo tem alguém que também está fazendo essa mesma oração, tem alguém que está sendo lapidado, trabalhado por Deus, em algum lugar do mundo tem alguém que está a sua espera, então por favor, antes de tomar qualquer decisão dizendo que errou tentando acertar, consulte a Deus.
Em algum lugar do mundo tem alguém que também está fazendo essa mesma oração, tem alguém que está sendo lapidado, trabalhado por Deus, em algum lugar do mundo tem alguém que está a sua espera, então por favor, antes de tomar qualquer decisão dizendo que errou tentando acertar, consulte a Deus.

Não sei...

Não sei onde você estar nesse momento, o que estar fazendo só sei que Deus esta traçando os planos para que nossos caminhos se encontrem... Não sei quando vai ser, mas tenho a certeza que assim como o meu coração já te pertence, o seu também pertence a mim. Agora é só aguardar o tempo certo em que irá nos apresentar. Daí seremos Deus, eu e você.