os dois eram muitxo amigos eles se gostavam mais nenhum tinha coragem de admitir até q um dia a irmã dela e amiga contou para ele awe ele perguntou a ela:
se isso era verdade...no inicio eu neguei mais depois eu disse
q gostava mais que tinha medo de estragar nossa amizade
ai ele disse eu posso txi dizer uma coisa
ai eu disse que sim
ai ele disse vc não sabe o quando eu esperei por esse dia
ai ele disse tudo oq ele sentia
e eu falei pra ele
e hj estamos aqui
que lindooooo gente!!!!!!
