Leve o casamento a sério, não brinque, pois Deus não brinca com você porque o que Deus uni o homem não pode separar. Pois o casamento é uma via de mão dupla, se uma ganha, são os dois que ganham, se um perde, são os dois que perdem.
segunda-feira, 7 de janeiro de 2013
Superando em união.
Tanto o homem, quanto a mulher, tem sonhos diferentes e é preciso aprender a lidar com as diferenças. Como que duas pessoas que pensam diferentes podem morar juntos e serem felizes? Com o uso da sabedoria.
Leve o casamento a sério, não brinque, pois Deus não brinca com você porque o que Deus uni o homem não pode separar. Pois o casamento é uma via de mão dupla, se uma ganha, são os dois que ganham, se um perde, são os dois que perdem.
Leve o casamento a sério, não brinque, pois Deus não brinca com você porque o que Deus uni o homem não pode separar. Pois o casamento é uma via de mão dupla, se uma ganha, são os dois que ganham, se um perde, são os dois que perdem.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário