segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Não sei...

Não sei onde você estar nesse momento, o que estar fazendo só sei que Deus esta traçando os planos para que nossos caminhos se encontrem... Não sei quando vai ser, mas tenho a certeza que assim como o meu coração já te pertence, o seu também pertence a mim. Agora é só aguardar o tempo certo em que irá nos apresentar. Daí seremos Deus, eu e você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário