segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Postura porfavor

Quantas mulheres cristãs lindas estão se desvalorizando por aí, mendigando atenção, buscando atrair a sua própria maneira a atenção de um homem para se casar?

Muitos homens de Deus estão fugindo de mulheres que se demonstram desesperadas, pois eles foram criados para conquistar e não para serem conquistados, porém muitas mulheres estão tomando a iniciativa de sair se declarando para os homens, inclusive nas igrejas. Isso fere princípios e faz com que muitas mulheres sintam-se desvalorizadas.

Mulheres de Deus, valorizem-se, por favor! Tenham postura de mulher virtuosa!





Nenhum comentário:

Postar um comentário