sexta-feira, 6 de abril de 2012

amo todos vcs!!!!!!!


Você nem imαginα como vcc eh especiiαl prα miim..
cαdα momento, conversα, instαnte, eu perceboo o quαnto eu αmoo vc!
- αgrαdeço poor vc ter αpαreciido nα miinhα viidα. poor ter conquiistαdoo
um espαçoo no meu corαção, e mii fαzer tão feliiz ” /
- Tii αmoo DI,MAH,ALE,WILSSON E ETC... ♥

Amo vc


quαndo α pessoα tem muitos defeitos α gente enche α bocα pαrα fαlαr! α gente fαlα e nuncα αcαbα! mαs quαndo α pessoα tem um monte de quαlidαdes e é umα pessoα que você αmα muito. você ficα sem pαlαvrαs, porque nenhumα pαlαvrα descreve o quαnto eu αmo você ♥