Quando O Rei te mandar ir a um lugar, não volte a buscar coisa alguma das que tenha deixado pra trás, nem mesmo sapatinho de cristal.
segunda-feira, 14 de janeiro de 2013
Princesa
Princesa, aqueles rapazes que só querem “ficar” com você, ainda vão acabar cegando o seu coração. Dessa forma você não vai enxergar quando o Príncipe chegar.
(Klarissa Henke)
(Klarissa Henke)
segunda-feira, 7 de janeiro de 2013
Não tem desculpa
Se Abraão era velho demais.
Se Isaque era sonhador demais.
Se Jacó era trapaceiro.
Se Moisés era gago.
Se Gideão tinha medo.
Se Sansão era mulherengo.
Se Raabe era prostituta.
Se Jeremias era jovem demais.
Se Davi foi adúltero e assassino.
Se Isaías tinha lábios impuros e pregou nu.
Se Jonas fugiu de Deus.
Se Noemi era viúva e desamparada.
Se Jó perdeu tudo o que tinha.
Se João Batista era esquisito.
Se Pedro negou a Cristo.
Se os discípulos duvidaram da ressurreição.
Se Marta se preocupava demais.
Se Maria Madalena tinha sido possessa e prostituta.
Se a mulher samaritana tinha se divorciado muitas vezes.
Se Timóteo tinha doença.
Se Paulo já tinha matado crente.
Se Lázaro já tinha sido morto...
...Como é que você tem coragem de dar alguma desculpa para Deus não te usar?
Se Isaque era sonhador demais.
Se Jacó era trapaceiro.
Se Moisés era gago.
Se Gideão tinha medo.
Se Sansão era mulherengo.
Se Raabe era prostituta.
Se Jeremias era jovem demais.
Se Davi foi adúltero e assassino.
Se Isaías tinha lábios impuros e pregou nu.
Se Jonas fugiu de Deus.
Se Noemi era viúva e desamparada.
Se Jó perdeu tudo o que tinha.
Se João Batista era esquisito.
Se Pedro negou a Cristo.
Se os discípulos duvidaram da ressurreição.
Se Marta se preocupava demais.
Se Maria Madalena tinha sido possessa e prostituta.
Se a mulher samaritana tinha se divorciado muitas vezes.
Se Timóteo tinha doença.
Se Paulo já tinha matado crente.
Se Lázaro já tinha sido morto...
...Como é que você tem coragem de dar alguma desculpa para Deus não te usar?
Postura porfavor
Quantas mulheres cristãs lindas estão se desvalorizando por aí, mendigando atenção, buscando atrair a sua própria maneira a atenção de um homem para se casar?
Muitos homens de Deus estão fugindo de mulheres que se demonstram desesperadas, pois eles foram criados para conquistar e não para serem conquistados, porém muitas mulheres estão tomando a iniciativa de sair se declarando para os homens, inclusive nas igrejas. Isso fere princípios e faz com que muitas mulheres sintam-se desvalorizadas.
Mulheres de Deus, valorizem-se, por favor! Tenham postura de mulher virtuosa!
Muitos homens de Deus estão fugindo de mulheres que se demonstram desesperadas, pois eles foram criados para conquistar e não para serem conquistados, porém muitas mulheres estão tomando a iniciativa de sair se declarando para os homens, inclusive nas igrejas. Isso fere princípios e faz com que muitas mulheres sintam-se desvalorizadas.
Mulheres de Deus, valorizem-se, por favor! Tenham postura de mulher virtuosa!
Um casamento não é somente...
Casamento não foi feito apenas para satisfazer os desejos sexuais é muito mais que isso, o que quero dizer com isso é que existe muita gente que casa somente pensando nisso; esquecendo que o sacramento do matrimônio vai gerar uma família, ou seja, uma responsabilidade com outras pessoas como: esposa (o) e filhos, e sendo assim é compreender que muitas vezes não vai ter o que se quer. E mesmo assim saberá respeitar.
Minha parte
"Tenho aprendido que é preciso esperar o tempo de Deus, mesmo se me cabe uma série de iniciativas que são de minha parte. É tolice pensar que quando faço o que devo, já é hora de Deus agir. Mas e aí? Quanto tempo Deus demora? Aprendi também que Deus, quando demora, é porque Ele tem, para me dar, bem mais do que aquilo que eu pedi e se serve disso, como Senhor que é do tempo, para que eu me converta. É assim: quando Deus demora, na verdade, Ele me dá tempo para que eu seja melhor e não ponha minha esperança nas coisas que Ele me dá, e sim naquilo que Ele é."
Minha oração para vc
Eu fiz uma oração
De que um dia eu encontraria um garoto
E juntos nós encontraríamos alegria
Juntos faremos o que é certo
E eu direi para você
O que tenho certeza:Eu serei tua garota
E eu direi para você
Tudo que eu tenho é seu
Eu me pergunto se…
Se talvez Deus já me mostrou ele
Ele é o único que irá se casar comigo
Um dia talvez
Então, eu vou esperar
Porque eu valho a pena de ser esperada
De que um dia eu encontraria um garoto
E juntos nós encontraríamos alegria
Juntos faremos o que é certo
E eu direi para você
O que tenho certeza:Eu serei tua garota
E eu direi para você
Tudo que eu tenho é seu
Eu me pergunto se…
Se talvez Deus já me mostrou ele
Ele é o único que irá se casar comigo
Um dia talvez
Então, eu vou esperar
Porque eu valho a pena de ser esperada
EU..
Eu fico pensando, é incrível como as pessoas hoje parece que só serão felizes quando encontrarem um namorado, é um desespero só, uma carência só, quando se darão conta que só Deus pode preencher esse vazio, essa carência?Claro que é muito bom ter alguém do lado, mas se ainda não tem paciência, o seu ainda está vindo.
Superando em união.
Tanto o homem, quanto a mulher, tem sonhos diferentes e é preciso aprender a lidar com as diferenças. Como que duas pessoas que pensam diferentes podem morar juntos e serem felizes? Com o uso da sabedoria.
Leve o casamento a sério, não brinque, pois Deus não brinca com você porque o que Deus uni o homem não pode separar. Pois o casamento é uma via de mão dupla, se uma ganha, são os dois que ganham, se um perde, são os dois que perdem.
Leve o casamento a sério, não brinque, pois Deus não brinca com você porque o que Deus uni o homem não pode separar. Pois o casamento é uma via de mão dupla, se uma ganha, são os dois que ganham, se um perde, são os dois que perdem.
Em algum lugar...
Em algum lugar do mundo tem alguém que também está fazendo essa mesma oração, tem alguém que está sendo lapidado, trabalhado por Deus, em algum lugar do mundo tem alguém que está a sua espera, então por favor, antes de tomar qualquer decisão dizendo que errou tentando acertar, consulte a Deus.
Não sei...
Não sei onde você estar nesse momento, o que estar fazendo só sei que Deus esta traçando os planos para que nossos caminhos se encontrem... Não sei quando vai ser, mas tenho a certeza que assim como o meu coração já te pertence, o seu também pertence a mim. Agora é só aguardar o tempo certo em que irá nos apresentar. Daí seremos Deus, eu e você.
Assinar:
Postagens (Atom)



