Casamento não foi feito apenas para satisfazer os desejos sexuais é muito mais que isso, o que quero dizer com isso é que existe muita gente que casa somente pensando nisso; esquecendo que o sacramento do matrimônio vai gerar uma família, ou seja, uma responsabilidade com outras pessoas como: esposa (o) e filhos, e sendo assim é compreender que muitas vezes não vai ter o que se quer. E mesmo assim saberá respeitar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário