sábado, 29 de dezembro de 2012
sábado, 27 de outubro de 2012
sábado, 20 de outubro de 2012
sexta-feira, 19 de outubro de 2012
fingue
Ela finge que não vê, finge que não dói, ela finge que não chora, finge que não sente. Ela finge que não finge. Mas dentro dela tá tudo doendo, tá tudo quebrado.
quinta-feira, 11 de outubro de 2012
Dose
Garçom… que dose de mentira você tem?
- Temos: eu te amo, nunca vou te deixar, eu quero você comigo, sinto saudades e também temos uma que anda saindo bastante: pode confiar em mim.
- Ah… Manda todas que hoje eu quero me iludir!
Tati Bernardi
- Temos: eu te amo, nunca vou te deixar, eu quero você comigo, sinto saudades e também temos uma que anda saindo bastante: pode confiar em mim.
- Ah… Manda todas que hoje eu quero me iludir!
Tati Bernardi
quarta-feira, 10 de outubro de 2012
Paulo César Baruk - O meu querer (Clipe Oficial)
Cada vez que eu abrir a minha boca
Cada vez que eu olhar na direção de alguém
Cada vez que, passo a passo, eu chegar em algum lugar
Seja a tua voz, sejam teus olhos, sejam os teus pés
Cada vez que eu olhar na direção de alguém
Cada vez que, passo a passo, eu chegar em algum lugar
Seja a tua voz, sejam teus olhos, sejam os teus pés
Cada vez que eu tocar num rosto em pranto
Cada vez que eu fizer o que já não se faz
Cada vez que, em silêncio, eu doar a outra face
Sejam Tuas mãos, seja Tua graça e o teu amor
Cada vez que eu fizer o que já não se faz
Cada vez que, em silêncio, eu doar a outra face
Sejam Tuas mãos, seja Tua graça e o teu amor
Eu quero te servir, eu quero te obedecer
Viver tua vontade, refletir tua verdade
Te honrar com minha vida, em tudo te adorar
Mestre, amigo, amado Jesus
Esse é o meu querer.
Viver tua vontade, refletir tua verdade
Te honrar com minha vida, em tudo te adorar
Mestre, amigo, amado Jesus
Esse é o meu querer.
Cada vez que eu tocar num ombro amigo
Cada vez que eu fizer o que já não se faz
Cada vez que, em silêncio, eu doar a outra face
Serei tuas mãos, venha tua graça e o teu amor
Cada vez que eu fizer o que já não se faz
Cada vez que, em silêncio, eu doar a outra face
Serei tuas mãos, venha tua graça e o teu amor
quinta-feira, 4 de outubro de 2012
quarta-feira, 3 de outubro de 2012
PLAYBACK Célia Sakamoto A Vitoria è Certa I Album Intensamente
Quem olha pra você...
Quem vê o teu sorriso... não imagina
O que passou, o que sofreu, o quanto chorou,
De decepções...
Quem vê o teu sorriso... não imagina
O que passou, o que sofreu, o quanto chorou,
De decepções...
Fecharam tantas portas,
Quando pediu ajuda ouviu tantas palavras,
Que era em vão tua luta,
Tentaram te impedir para não prosseguir,
Você não desistiu...
Quando pediu ajuda ouviu tantas palavras,
Que era em vão tua luta,
Tentaram te impedir para não prosseguir,
Você não desistiu...
Enfrentou milhões de guerras pra chegar até aqui,
Sabes bem que a tua história ainda não chegou ao fim,
Enfrentou milhões de guerras pra chegar até aqui,
Sabes bem que a tua história ainda não chegou ao fim...
Sabes bem que a tua história ainda não chegou ao fim,
Enfrentou milhões de guerras pra chegar até aqui,
Sabes bem que a tua história ainda não chegou ao fim...
Quem disse que não ias conseguir em Deus?
Quem fez apostas contra ti, perdeu,
Quem traçou planos pra te ver jogado ao chão,
Hoje te ver campeão,
Quem lançou pedras contra ti, errou,
Quem tentou matar seus sonhos, falhou,
Porque promessas de Deus são mais que promessas,
A vitória sempre é certa...
Quem fez apostas contra ti, perdeu,
Quem traçou planos pra te ver jogado ao chão,
Hoje te ver campeão,
Quem lançou pedras contra ti, errou,
Quem tentou matar seus sonhos, falhou,
Porque promessas de Deus são mais que promessas,
A vitória sempre é certa...
Enfrentou milhões de guerras pra chegar até aqui...
quinta-feira, 27 de setembro de 2012
quarta-feira, 26 de setembro de 2012
sexta-feira, 21 de setembro de 2012
quinta-feira, 20 de setembro de 2012
quero um alguém
A procura de alguém que seja capaz de me fazer feliz, que me entenda e que não apenas me julgue. Não quero minha Xerox, mas sim o meu encaixe do quebra-cabeça.
tento esquecer
Eu tento esquecer você, mas ao mesmo tempo que quero te esquecer, eu quero ter você ao meu lado, não quero mais sofrer esperando você lembrar de mim, quero prosseguir minha vida e deixar você de lado, ai eu paro e me pergunto: Porque sou tã
o masoquista?, já sofri e sofro por você, mas mesmo assim não quero te esquecer. Que sentimento doentio é esse ? Que em tudo o que vejo só lembro de você, o que é isso? Que me leva até você mesmo quando estou em outra, porque você me faz te querer mesmo sabendo que eu não posso te ter ? Quero me livrar de você quero limpar você da minha mente, e o pior :eu jáme acostumei com tudo isso. Já me acostumei em querer você e não te ter, em lembrar de você a cada segundo, queria ao menos chegar e te dizer que quando você quiser um amor de verdade estarei lá,de braços abertos esperando você ir até mim,para poder te dizer que só eu e mais ninguém te amou de um jeito tão impossível que até esqueceu de si mesmo. Queria poder chegar em você e falar : oi, eu to aqui, fique tranquilo meu amor não vou te fazer sofrer. Porque ninguém ama você como : Eu
quarta-feira, 19 de setembro de 2012
Pamela " Crime" Amo Você vol 15"
Mi corazón es un viejo sueño
Siempre tenga a alguien conmigo, a mi lado.
Compartir mis secretos, mis miedos
Mis sueños, deseos, por tim tim.
En los momentos de soledad
Tener alguien a quien abrazar, y mantenerme caliente
Hacer las llamas eternas de la pasión
Después de haber cosas que le gusta cantar, decir
Si usted es amante de un delito que será mi condena
Si usted es amante de un delito,
¿cuál será mi pluma,
Y que el amor es un delito, a fin de vivir para siempre
Fuera de la ley,
Pero no voy a vivir a la carrera,
Me rindo, me rindo
Quedas atascado en tu sonrisa, tu mirada seria en la presa
Dios es mi juez y esta causa está delante de él
Lo confieso, me escondo,
Y ¿cómo iba a engañar?
Yo no confesar un crimen
Para amar a dios nunca es un crimen
Tu corazón es muy similar
Todo que ver conmigo le gusta soñar
Pero para ti soy tu mejor amigo
Y otra cosa no me mires
Y cada día, cada hora, en todas partes
Tan seguro, tan amigos de reír o llorar
Y tanta gente, tanta gente cansada de hablar
Y en el fondo yo sabía, pero tenía miedo de creer
Si usted es amante de un crimen
¿cuál será mi condena
Si usted es amante de un delito,
¿cuál será mi pluma
Y que el amor es un delito, a fin de vivir para siempre
Proscrito
Pero no voy a vivir a la carrera,
Me rindo, me rindo
Quedas atascado en tu sonrisa, tu mirada seria en la presa
Dios es mi juez y esta causa está delante de él
Lo confieso, me escondo,
¿y cómo podría yo te engañe
Yo no confesar un crimen
Para amar a dios nunca es un crimen
Si usted es amante de un delito que será mi condena
Si usted es amante de un delito,
¿cuál será mi pluma,
Y que el amor es un delito, a fin de vivir para siempre
Fuera de la ley, fuera de la ley!
Pero no voy a vivir a la carrera,
Me rindo, me rindo
Quedas atascado en tu sonrisa, tu mirada seria en la presa
Dios es mi juez y esta causa está delante de él
Lo confieso, me escondo,
¿y cómo podría yo te engañe
Yo no confesar un crimen
Para amar a dios nunca ha sido un crimen ...
PAMELA - DESTA VEZ TE PERDOO - RITMO E POESIA
Busco em teus olhos a sinceridade
Que traga esperança para acreditar
É tão difícil voltar a confiar
Porém te amo, eu não posso negar...
Que traga esperança para acreditar
É tão difícil voltar a confiar
Porém te amo, eu não posso negar...
Vou superar e voltar a sonhar
Sem os mesmos temores que me fazem duvidar
Sentir novamente que existe amor
Respirar o seu ar sem nenhuma ilusão
Sem os mesmos temores que me fazem duvidar
Sentir novamente que existe amor
Respirar o seu ar sem nenhuma ilusão
Mostra-me que teu amor
É no céu e na terra revelado a nós dois
Desta vez, te perdoo
E pra me fazer feliz
Seja a água que rega uma flor
É no céu e na terra revelado a nós dois
Desta vez, te perdoo
E pra me fazer feliz
Seja a água que rega uma flor
Não quero mais voltar a sofrer
Ventos passaram sem pena de mim
Prefiro aquecer-me no amor que vivi
Pois no seu abraço posso reviver
Ventos passaram sem pena de mim
Prefiro aquecer-me no amor que vivi
Pois no seu abraço posso reviver
Prometa-me nunca mais mentir
Liberta-me dessa dor
Ponho em suas mãos o meu coração
Não chorarei nunca mais...
Liberta-me dessa dor
Ponho em suas mãos o meu coração
Não chorarei nunca mais...
PAMELA - ELE NÃO ME ESQUECE - A CHAVE.avi
Ele não me esquece / Sabe o meu nome!
Ele é o caminho / Não estou mais sozinho / Do mal me protege / Sabe o
meu nome!
Verdadeiro amigo / Não me deixa em perigo / Ele me fortalece / Sabe o
meu nome!
Ele é o caminho / Não estou mais sozinho / Do mal me protege / Sabe o
meu nome!
Verdadeiro amigo / Não me deixa em perigo / Ele me fortalece / Sabe o
meu nome!
Eu te louvo / Pois em todo tempo cuidas de mim
Ele não me esquece, nunca me esquece...
Ele não me esquece, nunca me esquece...
PAMELA - O SOM DO MEU CORAÇÃO - A CHAVE
Em meio às notas musicais / Só os acordes de um puro coração
Podem chamar tua atenção / Podem tocar teu coração (Senhor)
Podem chamar tua atenção / Podem tocar teu coração (Senhor)
Quero "musicar" meu coração / E entregá-lo numa canção
Receba meu coração / Receba meu coração / Todos os dias, eu te darei o
som do meu coração / Senhor Jesus...
Receba meu coração / Receba meu coração / Todos os dias, eu te darei o
som do meu coração / Senhor Jesus...
PAMELA - CONTAR LAS ESTRELLAS - EN ESPAÑOL.avi
Ojos profundos lindo momento
Dios me dio esta canción, para revelar mi sentimiento
Para decir que tu vives en mi pensamiento
Dios me dio esta canción, para revelar mi sentimiento
Para decir que tu vives en mi pensamiento
Sueño despierta cuento los minutos
Para decirte que tu presencia ilumina mi mundo
Imposible describirlo, te lo cantare
Para decirte que tu presencia ilumina mi mundo
Imposible describirlo, te lo cantare
Si yo pudiera contar las estrellas las contaría
Si yo pudiese juntar la arena del océano
Si yo pudiera pintar el cielo yo te diría
Jesús cuanto te amo
Si yo pudiese juntar la arena del océano
Si yo pudiera pintar el cielo yo te diría
Jesús cuanto te amo
Poesias Carolina Salcides: Amor
Poesias Carolina Salcides: Amor: Estou no meu caminho, e ele está brilhando, você está em minha mente e em meu coração, você sussurra gentilmente com o vento... ...
segunda-feira, 17 de setembro de 2012
sábado, 15 de setembro de 2012
será...
// Será que é tão difícil assim acreditar em meus sentimentos por você ? ...Declarar, já não é suficiente ? Qual é o seu problema ? Só quero te fazer feliz ... uma chance era tudo que eu precisava ... somente uma e nada mais ..Não consigo
mais acreditar em alguém que simplesmente foge de mim quando abro meu coração .. e como é difícil abrir meu coração pra alguém novamente e quando o faço é esta a retribuição ...não vou mais te tratar como antes .. farei de você mais um do meu passado ...
Esquecerei de você .. esquecerei as vezes que me fez sorrir.... por que o choro agora esta superando qualquer gesto simples e intenção sua de me fazer sorrir ...
Porque pra mim já não me serve sua amizade ... quero seu coração .. mais você só me ofereceu sua mão .. e não irei segurar nela .. por que sei que mais cedo ou mais tarde irá solta-la e me abandonará como todos os outros fizeram ..
Vou esperar .. esperar o que Deus me tem reservado .. e é Nele que confiarei meus dias , minha mão e meu coração ...’ //
Esquecerei de você .. esquecerei as vezes que me fez sorrir.... por que o choro agora esta superando qualquer gesto simples e intenção sua de me fazer sorrir ...
Porque pra mim já não me serve sua amizade ... quero seu coração .. mais você só me ofereceu sua mão .. e não irei segurar nela .. por que sei que mais cedo ou mais tarde irá solta-la e me abandonará como todos os outros fizeram ..
Vou esperar .. esperar o que Deus me tem reservado .. e é Nele que confiarei meus dias , minha mão e meu coração ...’ //
quero um amor.
//"Quero amor, quero ser amada, sentir que pertenço a alguém, que sou a vida de alguém, que alguém me deseja, quero sentir que alguém é a minha vida, que posso contar coisas que não se contam aos amigos, quero sentir o meu coração a saltar fora do peito, quero ter alguém que invada as minhas noites e perturbe o meu sono, quero amar alguém, quero ser amada, quero amor!"//
Ele faz.
costuma usar a solidão Para nos ensinar sobre a convivência.
Às vezes,
usa a raiva para que possamos
Compreender o infinito valor da paz.
Outras vezes usa o tédio, quando quer nos
mostrar a importância da
Às vezes,
usa a raiva para que possamos
Compreender o infinito valor da paz.
Outras vezes usa o tédio, quando quer nos
mostrar a importância da
aventura e do abandono.
Deus costuma usar o
silêncio para nos ensinar sobre a
responsabilidade do que dizemos.
Às vezes usa o cansaço, para que possamos
Compreender o valor do despertar.
Outras vezes usa a doença, quando quer Nos mostrar a importância da
saúde.
Deus costuma usar o fogo, para nos ensinar
a andar sobre a água.
Às vezes, usa a terra, para que possamos
Compreender o valor do ar.
Outras vezes usa a morte, quando quer
Nos mostrar a importância da vida.
Deus costuma usar o
silêncio para nos ensinar sobre a
responsabilidade do que dizemos.
Às vezes usa o cansaço, para que possamos
Compreender o valor do despertar.
Outras vezes usa a doença, quando quer Nos mostrar a importância da
saúde.
Deus costuma usar o fogo, para nos ensinar
a andar sobre a água.
Às vezes, usa a terra, para que possamos
Compreender o valor do ar.
Outras vezes usa a morte, quando quer
Nos mostrar a importância da vida.
É possível.
É possível ver o seu namorado(a) todos os dias e sentir-se cada vez mais apaixonada(o) por ele(a)? É possível sentir emocionada(o) a ponto de chorar quando ele(a) diz que te ama? É possível todos os dias sentir o amor e carinho dos seus pais quando eles te abraçam e dizem o quanto você
é especial? É possível você se sentir bem ouvindo um lindo elogio todos os dias?
Assim como é possível alimentar a nossa alma com essas coisas simples, é possível sentirmos a Deus, a ponto de querer chorar, gritar, falar, mover o céu só para que o Senhor ouça o teu louvor, o te clamor, é possível você ser feliz somente por sentir o quanto Deus te ama, é possível viver sozinho só dependendo do amor de Deus e ainda sermos completos e nos sentirmos amados e queridos. _Wanessa (cristão.tumblr)
Verdade!
- Quando Deus ver que você está pronto para um compromisso, Ele vai revelar a pessoa certa, sob as circunstâncias corretas. Seja paciente. Não perca seu tempo procurando e se machucando. Deus sabe todas as coisas. E quando estiver realmente pronto, Ele vai te dar uma história de amor M
UITO MELHOR do que você sempre sonhou ...
.......ℒℴѵℯ…………ℒℴѵℯ
…ℒℴѵℯ ℒℴѵℯ….ℒℴѵℯ ℒℴѵℯ
ℒℴѵℯ ℒℴѵℯ ℒℴѵℯ ℒℴѵℯ ℒℴѵℯ
.ℒℴѵℯ ℒℴѵℯ ℒℴѵℯ ℒℴѵℯ ℒℴѵℯ
..ℒℴѵℯℒℴѵℯℒℴѵℯℒℴѵℯℒℴѵℯ
……ℒℴѵℯℒℴѵℯℒℴѵℯℒℴѵℯ
……..ℒℴѵℯℒℴѵℯℒℴѵℯ
…………ℒℴѵℯℒℴѵℯ
……………ℒℴѵℯ
.......ℒℴѵℯ…………ℒℴѵℯ
…ℒℴѵℯ ℒℴѵℯ….ℒℴѵℯ ℒℴѵℯ
ℒℴѵℯ ℒℴѵℯ ℒℴѵℯ ℒℴѵℯ ℒℴѵℯ
.ℒℴѵℯ ℒℴѵℯ ℒℴѵℯ ℒℴѵℯ ℒℴѵℯ
..ℒℴѵℯℒℴѵℯℒℴѵℯℒℴѵℯℒℴѵℯ
……ℒℴѵℯℒℴѵℯℒℴѵℯℒℴѵℯ
……..ℒℴѵℯℒℴѵℯℒℴѵℯ
…………ℒℴѵℯℒℴѵℯ
……………ℒℴѵℯ
sexta-feira, 14 de setembro de 2012
Fernanda Brum - Seja Bem Vindo Play Back
Seja bem-vindo aqui Espírito Santo
Toma o lugar que é só teu Espírito Santo
Seja bem-vindo aqui Espírito Santo
Meu coração é só teu Espírito Santo
Me mostra o caminho a seguir
Revela a vontade do Pai pra mim
Não posso e não quero errar
Vem me guiar
Espírito Santo meu grande amigo
Eu não posso viver sem tua presença em mim Espírito Santo dirija os meus passos
Vem com Tua paz e guarda o meu coração
pate falada: seja meu consolador
espírito de DEUS
meu nilo
meu querido
sempre presente, todo tempo
que aqueci meu coração
final:espírito santo3x
finalzinho:espírito de deus
Um santuário cheio da sua glória - Fernanda Brum [CD Liberta-me]
Como posso eu conter Sua presença
Se nem mesmo Céus e Terra Te contém?
Como pode alguém pequeno como eu
Ser a casa de um Deus assim?
Que tem todo o infinito por morada
Mesmo assim quis um lugar pra se conter
E teria eu algum lugar em mim
Que receba um Deus assim?
Que quando se derrama dentro de mim
Faz de mim um vaso a transbordar
E Tua presença é meu prazer Senhor
Um santuário cheio da Tua glória
Tanto assim - Fernanda Brum [CD Liberta-me]
Eu sei que tudo coopera
Para o bem dos que amam a Ti
Mas meu coração
Parece não entender
Tua vontade oh Deus
É boa e perfeita
E eu não posso entender
Como podes me amar tanto assim
Tanto assim que não me deixa perecer
Tanto assim que me renovas o viver
Faz o novo em mim
E me ama tanto assim
Fernanda Brum - Dia Feliz - Lançamento 2012 / CD Liberta - me / MK Music
Dia de sol, dia de mar
Dia de amor, de respirar
Noite de Lua cheia ou vazia
De aleluia, de alegria
Dia feliz, dia a cantar
O dom da vida que Deus nos dá
Esse é o dia que Ele fez
Olhe para o céu, louve outra vez
E o que há de bom nos seguirá
Tudo de bom nos guiará
Não morreremos, mas viveremos
Fomos criados para adorar
Cristo Jesus
A nossa luz
Todos os dias
Vem reinar Messias
Cristo Jesus
Pastor e guia
Na melodia
Música Messias
Vem Jesus
Vem Jesus
Meu Jesus
A minha luz
Fernanda Brum - Forte e Poderoso - Lançamento 2012 / CD Liberta - me / M...
Não há na terra, céu e mar
Quem se compare a Deus
Criador, Redentor, Vencedor
E tomou as chaves da morte
E do inferno levou
Cativo o cativeiro
Ele é Deus acima de todos
Senhor
Ele é Rei
Quem se compare a Deus
Criador, Redentor, Vencedor
E tomou as chaves da morte
E do inferno levou
Cativo o cativeiro
Ele é Deus acima de todos
Senhor
Ele é Rei
O nosso Deus é Forte e Poderoso
Forte e Poderoso
Não conhece o que é perder
O nosso Deus é Forte e Poderoso
Forte e Poderoso
Não conhece o
Que é perder
Forte e Poderoso
Não conhece o que é perder
O nosso Deus é Forte e Poderoso
Forte e Poderoso
Não conhece o
Que é perder
Na batalha do Senhor
Ele quem nos faz vencer
Ele está comigo, Ele está contigo
Dia a dia destruindo o inimigo
É somente crer que a palavra tem poder
Por isso firmes nela, não há nada o que temer
Ele quem nos faz vencer
Ele está comigo, Ele está contigo
Dia a dia destruindo o inimigo
É somente crer que a palavra tem poder
Por isso firmes nela, não há nada o que temer
Deus mandou- Fernanda Brum
Deus mandou, vou jogar
Minha rede sobre o mar
Deus falou, vou plantar
Vida nova brotará
Que maravilha
Viva a bondade
Sobre as montanhas
Da liberdade
Pela fé
Haja luz
Grandes milagres
Vão acontecer
E até o som da tristeza
Em alegria
Há de ser
Pano de saco por louvor
Cinzas e trapos por amor
Morte tem cura lá na cruz
Nas pisaduras de Jesus
Uma só voz- Fernanda Brum
Uma só voz
E um só coração
O mesmo pão
O vinho a comunhão
Uma só fé e os céus se abrindo
Cristo repartindo
A ressurreição
Na multidão
Prodígios e sinais
Vida, unção
Vencendo satanás
Hinos de amor
A cada instante, pastos verdejantes
Marcas da paixão
O mesmo Deus
Um só Senhor
O mesmo Espírito
Um só salvador
Cristo em nós
Viva esperança da glória
Uma só voz
Seja bem-vindo - Fernanda Brum [CD Liberta-me]
Seja bem-vindo aqui Espírito Santo
Toma o lugar que é só teu Espírito Santo
Seja bem-vindo aqui Espírito Santo
Meu coração é só teu Espírito Santo
Me mostra o caminho a seguir
Revela a vontade do Pai pra mim
Não posso e não quero errar
Vem me guiar
Espírito Santo meu grande amigo
Eu não posso viver sem tua presença em mim Espírito Santo dirija os meus passos
Vem com Tua paz e guarda o meu coração
Tu me amas - Fernanda Brum [CD Liberta-me]
Levanta Messias
Assenta no trono
Levanta Messias
Pois teu é o reino
Disseram jamais
Irias voltar
Te lançaram na cova
Feito dois ladrões
Mas é hora Messias de ressuscitar
Vai, não peques mais
Nem volte atrás
Judas morreu
Mas eu venci
Subi ao céu
E te perdoei
Sai, vai navegar
O mundo é o mar
Peixes são almas
Elas tem sede
Morrem de fome
Lança tua rede homem
Tu me amas Simão
Me amas Simão
Me amas Simão Pedro
Tu és rocha Simão
És tocha Simão
E as chaves do Reino te dou
Vai levar meus cordeiros
Aos pastos verdes
Tu me amas Simão..
Assinar:
Postagens (Atom)









