Medo: Oi, meu nome é medo. Eu vou fazer você desistir dos seus sonhos.
Ilusão: Oi meu nome é ilusão e eu vou fazer você chorar todas as noites antes de dormir.
Sorriso: Oi, meu nome é sorriso. Eu vou fazer com que ninguém perceba sua tristeza.
Distância: Oi, eu sou a distância. Eu sou o pior de todos. Eu faço você ficar com saudades e faço você ficar triste.
Amor: Oi, eu sou o amor e vou fazer você vencer todos esses obstáculos!!
Deus: Oi, meu filho(a) amado(a). Eu te formei com todo amor e estarei contigo em todos os dias da tua vida. Ao teu lado coloco Anjos para te proteger. Conheço o teu coração e os teus pensamentos, conheço as tuas lutas, as tuas angustias, conheço todos os teus sonhos...confia em mim. No momento certo meu Anjo te entregará a benção que tanto deseja. Confia e espera em mim. Eu sei o que é melhor para ti...Amém?