Se DEUS disse que eu posso.
Então eu posso!!!!!!!!!
quarta-feira, 17 de julho de 2013
Devolveria?
"Sabe? Eu até que poderia deixar você simplesmente ir embora, seguir outro caminho, ter outra vida, conhecer novas pessoas, mas, se eu fizesse isso você devolveria meu coração?
Nenhum comentário:
Postar um comentário