segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

EU..

Eu fico pensando, é incrível como as pessoas hoje parece que só serão felizes quando encontrarem um namorado, é um desespero só, uma carência só, quando se darão conta que só Deus pode preencher esse vazio, essa carência?Claro que é muito bom ter alguém do lado, mas se ainda não tem paciência, o seu ainda está vindo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário