segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Minha oração para vc


Eu fiz uma oração
De que um dia eu encontraria um garoto
E juntos nós encontraríamos alegria
Juntos faremos o que é certo
E eu direi para você
O que tenho certeza:Eu serei tua garota
E eu direi para você
Tudo que eu tenho é seu
Eu me pergunto se…
Se talvez Deus já me mostrou ele
Ele é o único que irá se casar comigo
Um dia talvez
Então, eu vou esperar
Porque eu valho a pena de ser esperada

Nenhum comentário:

Postar um comentário