sábado, 15 de setembro de 2012

É possível.

É possível ver o seu namorado(a) todos os dias e sentir-se cada vez mais apaixonada(o) por ele(a)? É possível sentir emocionada(o) a ponto de chorar quando ele(a) diz que te ama? É possível todos os dias sentir o amor e carinho dos seus pais quando eles te abraçam e dizem o quanto você
 é especial? É possível você se sentir bem ouvindo um lindo elogio todos os dias?
 Assim como é possível alimentar a nossa alma com essas coisas simples, é possível sentirmos a Deus, a ponto de querer chorar, gritar, falar, mover o céu só para que o Senhor ouça o teu louvor, o te clamor, é possível você ser feliz somente por sentir o quanto Deus te ama, é possível viver sozinho só dependendo do amor de Deus e ainda sermos completos e nos sentirmos amados e queridos. _Wanessa (cristão.tumblr)

Nenhum comentário:

Postar um comentário