é especial? É possível você se sentir bem ouvindo um lindo elogio todos os dias?
Assim como é possível alimentar a nossa alma com essas coisas simples, é possível sentirmos a Deus, a ponto de querer chorar, gritar, falar, mover o céu só para que o Senhor ouça o teu louvor, o te clamor, é possível você ser feliz somente por sentir o quanto Deus te ama, é possível viver sozinho só dependendo do amor de Deus e ainda sermos completos e nos sentirmos amados e queridos. _Wanessa (cristão.tumblr)
Nenhum comentário:
Postar um comentário