sexta-feira, 14 de setembro de 2012
Um santuário cheio da sua glória - Fernanda Brum [CD Liberta-me]
Como posso eu conter Sua presença
Se nem mesmo Céus e Terra Te contém?
Como pode alguém pequeno como eu
Ser a casa de um Deus assim?
Que tem todo o infinito por morada
Mesmo assim quis um lugar pra se conter
E teria eu algum lugar em mim
Que receba um Deus assim?
Que quando se derrama dentro de mim
Faz de mim um vaso a transbordar
E Tua presença é meu prazer Senhor
Um santuário cheio da Tua glória
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário