sábado, 15 de setembro de 2012

será...


// Será que é tão difícil assim acreditar em meus sentimentos por você ? ...Declarar, já não é suficiente ? Qual é o seu problema ? Só quero te fazer feliz ... uma chance era tudo que eu precisava ... somente uma e nada mais ..Não consigo
mais acreditar em alguém que simplesmente foge de mim quando abro meu coração .. e como é difícil abrir meu coração pra alguém novamente e quando o faço é esta a retribuição ...não vou mais te tratar como antes .. farei de você mais um do meu passado ...
Esquecerei de você .. esquecerei as vezes que me fez sorrir.... por que o choro agora esta superando qualquer gesto simples e intenção sua de me fazer sorrir ...
Porque pra mim já não me serve sua amizade ... quero seu coração .. mais você só me ofereceu sua mão .. e não irei segurar nela .. por que sei que mais cedo ou mais tarde irá solta-la e me abandonará como todos os outros fizeram ..
Vou esperar .. esperar o que Deus me tem reservado .. e é Nele que confiarei meus dias , minha mão e meu coração ...’ //

Nenhum comentário:

Postar um comentário