Se DEUS disse que eu posso.
Então eu posso!!!!!!!!!
sexta-feira, 19 de outubro de 2012
fingue
Ela finge que não vê, finge que não dói, ela finge que não chora, finge que não sente. Ela finge que não finge. Mas dentro dela tá tudo doendo, tá tudo quebrado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário