sábado, 15 de setembro de 2012

quero um amor.



//"Quero amor, quero ser amada, sentir que pertenço a alguém, que sou a vida de alguém, que alguém me deseja, quero sentir que alguém é a minha vida, que posso contar coisas que não se contam aos amigos, quero sentir o meu coração a saltar fora do peito, quero ter alguém que invada as minhas noites e perturbe o meu sono, quero amar alguém, quero ser amada, quero amor!"//

Nenhum comentário:

Postar um comentário