Se DEUS disse que eu posso.
Então eu posso!!!!!!!!!
quinta-feira, 20 de setembro de 2012
quero um alguém
A procura de alguém que seja capaz de me fazer feliz, que me entenda e que não apenas me julgue. Não quero minha Xerox, mas sim o meu encaixe do quebra-cabeça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário