quinta-feira, 20 de setembro de 2012

quero um alguém


A procura de alguém que seja capaz de me fazer feliz, que me entenda e que não apenas me julgue. Não quero minha Xerox, mas sim o meu encaixe do quebra-cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário