sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Deus mandou- Fernanda Brum


Deus mandou, vou jogar
Minha rede sobre o mar
Deus falou, vou plantar
Vida nova brotará
Que maravilha
Viva a bondade
Sobre as montanhas
Da liberdade
Pela fé
Haja luz
Grandes milagres
Vão acontecer
E até o som da tristeza
Em alegria
Há de ser
Pano de saco por louvor
Cinzas e trapos por amor
Morte tem cura lá na cruz
Nas pisaduras de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário