As vezes eu não sei oq aconteci comigo para eu me apaixonar tão fácil eu acho isso um defeito muito chato
eu me apaixono rápido e me desapego fácil também então na verdade esse ñ era o amor q eu preucurava quando eu achar eu tenho certeza q eu vou mudar!

Nenhum comentário:
Postar um comentário